Pré-candidato ao senado rodará o Piauí de Fusca

Aos 35 anos, o jovem foi selecionado pelo maior programa de formação de novas lideranças politicas do país, o RenovaBR.


Pré-candidato ao senado rodará o Piauí de Fusca O jovem encara mais uma disputa eleitoral/ fotos: arquivo pessoal

O ambientalista e a animalista, Dionísio Piauí, promete fazer a sua pré-campanha num fusca para lá de inusitado. Com um teto de plantas no seu carro, batizado de Abacate, ele abordará temas ambientais mostrando que é possível se plantar em qualquer lugar. 

“O planeta está quente, as florestas sumindo e com elas diversos animais. Faremos uma caminhada humilde mostrando que podemos fazer algo pelas pessoas e pelos animais”, afirma Dionísio.

Aos 35 anos, o jovem foi selecionado pelo maior programa de formação de novas lideranças politicas do país, o RenovaBR que é apoiado por personalidades como o apresentador, Luciano Huck.

“Fui selecionado no RenovaBR que já elegeu parlamentares em 2018, que hoje são personalidades políticas como a deputada Tabata Amaral (PDT), deputado Marcelo Calero (PPS), e Joenia Wapichana (primeira indígena eleita deputada federal). O RenovaBR é a maior escola de formação política da América Latina e faço parte desse time. Eles estão me potencializando e me capacitando sobre políticas públicas, transparência, organização de campanha e governabilidade”, afirmou Dionísio.


A conscientização ambiental e os cuidados com os animais, são bandeiras que ele defende e que quer levar para seu plano político.

“Vamos focar nossa trabalho no futuro das pessoas e dos animais. Abordaremos a temática ambiental que é a base setores importantes como da economia e saúde. Nossos representantes políticos estão deixando nossas riquezas naturais se acabarem a décadas, o calor está insuportável, as chuvas diminuindo e as doenças aumentando por problemas ambientais”, enfatiza.

Para Dionísio, a política precisa de uma renovação para retirar os vícios da corrupção. “A política é a única ferramenta de mudança que está contaminada por velhas práticas que atrapalham o desenvolvimento da sociedade. Renovar a política é preciso para retirar os vícios da corrupção que maltrata a sociedade. Estamos apresentando ideias a fim de sentir o chamado da sociedade com as nossas bandeiras e iniciar a pré campanha próximo ano.”

De acordo ele, as conversas com partidos estão avançadas e breve terá alguma definição.

“Temos muitas portas se abrindo e estamos estudando as melhores possibilidades de partido no Piauí, para poder iniciar uma pré-campanha. Já visitamos cinco líderes de partido e as conversas estão avançando para uma futura definição”, finalizou.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login