Vinício Ferreira reforça pré-campanha de Fábio Novo em evento

A reunião, que aconteceu no salão nobre da Câmara dos Vereadores, foi só o pontapé inicial de uma série de eventos políticos liderados pelo vereador Vinício Ferreira


Vinício Ferreira reforça pré-campanha de Fábio Novo em evento Fotos: divulgação

O vereador Vinício Ferreira ( PSD), reuniu sua base de apoio nesta sexta-feira (12)  em um evento para reforçar a pré-candidatura de Fábio Novo (PT) á prefeitura de Teresina. O encontro também contou com a participação do deputado estadual Georgiano Neto ( MDB) e de várias lideranças ligadas ao vereador.

Vinício também está em pré-campanha e deve concorrer à reeleição para o cargo de vereador. “ Aqui são importantes apoiadores que estão 100% engajados com o nosso projeto e com o projeto do pré-candidato Fábio Novo. Foi um momento para apresentar essas pessoas e reforçar o nosso alinhamento político”, destaca Vinício Ferreira.

A reunião, que aconteceu no salão nobre da Câmara dos Vereadores, foi só o  pontapé inicial de uma série de eventos políticos liderados pelo vereador Vinício Ferreira. O parlamentar está montando um cronograma de reuniões com lideranças em suas principais bases.


Em seu discurso, Fábio Novo destacou que faz parte de um time que sempre que teve oportunidade trabalhou por Teresina e ajudou a entregar grandes obras para a cidade, a exemplo da ponte Estaiada e do Hospital Universitário.

“Esse mesmo time está aberto para receber todos e todas que queiram trabalhar a favor da reconstrução de Teresina. Seguimos caminhando e dialogando com a população e encontros como esse, organizado pelo vereador Vinício, fortalecem nossa pré-campanha e nos ajudam da construção do plano de governo para a capital", destacou o pré-candidato.

>>> O Teresinadiario.com está no WhatsApp, siga o nosso canal e receba direto as principais notícias. Clique AQUI e faça parte. Com você diariamente em todas as plataformas.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login