Wellington Dias é homenageado e recebe título de cidadania em São Paulo

Emocionado, o piauiense prestou agradecimentos e disse que gostaria de dividir a homenagem com todos que lhe ajudaram.

Fonte: Reprodução
Wellington Dias é homenageado e recebe título de cidadania em São Paulo

O ex-governador Wellington Dias,filiado ao Partido dos Trabalhadores, foi laureado nesta terça-feira (17),com o Título de Cidadão Paulistano, proposto pelo vereador Alfredinho (PT).Emocionado, o piauiense prestou agradecimentos e disse que gostaria de dividir a homenagem com todos que lheajudaram.

“Estou muito emocionado, porque tive o privilégio de virtantas vezes em São Paulo, que recebe tão bem o povo piauiense, os nordestinos,aliás, o povo do Brasil e do mundo. E, agora, nessa iniciativa do vereadorAlfredinho, com o apoio dos membros desta casa, que aprovaram a condição depoder receber esse título de cidadão paulistano. Isso aumenta minharesponsabilidade com o povo de São Paulo. Sei que é um reconhecimento pelo quefiz, mas quero dividir essa honraria com as pessoas que nos ajudaram nessamissão”, disse.

Aentrega da honraria foi feita no salão nobre da Câmara Municipal de SãoPaulo. Durante a solenidade, o petista recebeu mensagens de amigos ecorreligionários. A governadora Regina Sousa (PT) parabenizou a capital paulista pelaconcessão e sinalizou que é difícil encontrar alguém que tenha tantos títulosquanto Wellington. "Certamente se tiver um título de cidadão de mundo vocêvai receber, parabéns São Paulo", afirmou.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login