Piauí perde para o Betim por 1 a 0 e é eliminado da Copa do Brasil

O Enxuga Rato voltou a competição após anos, mas cai na primeira fase fora de casa


Piauí perde para o Betim por 1 a 0 e é eliminado da Copa do Brasil Foto: Betim/Instagram

O Piauí Esporte Clube está fora da Copa do Brasil. Jogando em Minas Gerais, o Enxuga Rato foi derrotado por 1 a 0 pelo Betim Futebol, na primeira fase da competição.

O gol da vitória saiu aos 15 minutos do primeiro tempo. PH fez a jogada e tocou para Victor Mafra, que cortou a marcação e finalizou rasteiro no canto: 1 a 0.

A melhor chance de empate do Piauí veio aos 46 minutos da etapa inicial, com Kauan Maranhão. Após chute de primeira e rebote do goleiro, Gusta Gol tentou, mas a defesa afastou.

✅ Receba as principais notícias do Teresina Diário direto no seu WhatsApp

No segundo tempo, o time piauiense teve mais posse de bola, pressionou, mas não conseguiu superar a defesa mineira. Com o resultado, o Piauí se despede do torneio e fatura cerca de R$ 400 mil pela participação.





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login