Casal é preso por tráfico e associação para o tráfico em Dom Expedito Lopes
Com os envolvidos, foram apreendidos 20 invólucros de substância análoga à cocaína, 19 invólucros e um invólucro grande de substância análoga à maconha
Foto: Reprodução/SSP-PI Dois suspeitos foram presos por tráfico de drogas e associação com o tráfico no bairro Codó, no município de Dom Expedito Lopes. Os individuos formam um casal e foram identificados pelas iniciais M.V.A.O., de 29 anos e M.N.S.B., de 25 anos, companheira do suspeito.
A ação ocorreu após denúncias sobre a existência de um ponto de comercialização de entorpecentes na região. As equipes da Polícia Militar realizaram campana para monitorar a movimentação no imóvel denunciado.
No momento da ação a PM registrou uma adolescente comprando entorpecentes no local. Com os envolvidos, foram apreendidos 20 invólucros de substância análoga à cocaína, 19 invólucros e um invólucro grande de substância análoga à maconha, R$ 430 em espécie, uma balança de precisão, dois rádios comunicadores, um simulacro de pistola, três aparelhos celulares e uma motocicleta Yamaha Factor vermelha.
Receba as principais notícias do Teresina Diário direto no seu WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, o suspeito assumiu a propriedade do material ilícito e confirmou que atuava no tráfico de drogas em conjunto com a companheira.
Diante dos fatos, os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes de Picos, onde permanecem à disposição da Justiça.


