Suspeito é preso após agredir companheira e tentar fugir da polícia
O homem foi encaminhado a Casa da Mulher Brasileira
Foto:Divulgação/SSP-PI Um homem identificado pelas iniciais S.L.C.L., de 31 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (17) suspeito de agredir a própria companheira na zona Norte de Teresina.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar do Piauí, por meio do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), após denúncia de que uma mulher estaria sendo agredida dentro de um veículo nas proximidades da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), na Avenida Maranhão, bairro Acarape.
Ao chegar ao local, a equipe encontrou uma viatura do 9º BPM prestando apoio à vítima. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado ainda na Avenida Maranhão, nas imediações da base do Corpo de Bombeiros Militar.
Receba as principais notícias do Teresina Diário direto no seu WhatsApp
De acordo com a PM, o homem confessou que havia discutido com a companheira. Durante a abordagem, os policiais encontraram dentro do veículo o celular da vítima, uma porção de maconha, papel seda e uma munição calibre .40.
O homem foi detido e encaminhado, junto com a vítima, o veículo e o material apreendido, à Casa da Mulher Brasileira, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.


