Comissão de Educação da Câmara elege Átila Filho como Vice-Presidente

A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados desempenha um papel fundamental na formulação de políticas e fiscalização das ações do governo relacionadas à educação


Comissão de Educação da Câmara elege Átila Filho como Vice-Presidente Deputado federal Átila Filho / foto: divulgação

Nesta quarta-feira (20), a Comissão de Educação da Câmara dos Deputados anunciou o deputado Átila Filho, representante do Partido Progressista (PP), para ocupar a vice-presidência da comissão.

O deputado Átila Filho destacou seu compromisso com a educação, expressando sua gratidão pela confiança depositada pelos membros da comissão. Ele reforçou sua defesa do ensino profissionalizante, a expansão dos institutos federais e a busca pela universalização das creches como prioridades de sua atuação na comissão.

"Estou comprometido em promover o ensino profissionalizante, expandir os institutos federais e alcançar a universalização das creches", afirmou o deputado Átila Filho.

A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados desempenha um papel fundamental na formulação de políticas e fiscalização das ações do governo relacionadas à educação.

>>> O Teresinadiario.com está no WhatsApp, siga o nosso canal e receba direto as principais notícias. Clique AQUI e faça parte. Com você diariamente em todas as plataformas.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login