Prefeitura de Teresina divulgará o turismo rural durante feira em Fortaleza

A SEMDEC levará kits promocionais e informações sobre a Rota Turística dos Sítios de Teresina


Prefeitura de Teresina divulgará o turismo rural durante feira em Fortaleza

O Brazil Travel Market (BTM) é um evento cujo objetivo é reunir e promover a integração do setor de viagens e turismo, além de oferecer novos produtos ao mercado e receber feiras, capacitações e rodada de negócios. A 11ª edição será sediada em Fortaleza (CE), nos dias 20 e 21 de outubro de 2022, no Centro de Eventos do Ceará, com perspectiva para receber cinco mil profissionais do turismo e 200 estandes comercializados.

A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), estará presente em um stand de 24 m2, cujos custos foram rateados em parceria com o SEBRAE e a FECOMÉRCIO. A SEMDEC levará kits promocionais e informações sobre a Rota Turística dos Sítios de Teresina, um programa da gestão do prefeito Dr. Pessoa.


“Nosso prefeito Dr. Pessoa tem um carinho especial pela zona Rural de Teresina, o que atesta a importância da atividade de Turismo Rural em sua gestão”, afirmou o secretário da SEMDEC, Marcelo Eulálio. “Nós cadastramos 16 empreendimentos rurais, ajudamos a melhorar a infraestrutura receptiva e lançamos uma campanha promocional, com apoio da SEMCOM, que está em vias de veiculação”, finalizou.

Uma caravana composta por mais de 20 empresários está sendo organizada para o evento, com apoio da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Piauí). O pacote promocional inclui transporte rodoviário ida e volta, três diárias no Hotel Marina Park, credenciais e seguro viagem.
 

 



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login