Corpos de pastor e corretor de Teresina são encontrados no Maranhão

Eles já estavam em estado de putrefação, mas preliminarmente, sem sinais de tortura ou violência.


Corpos de pastor e corretor de Teresina são encontrados no Maranhão Foto: Divulgação

Foram encontrados na manhã desta quinta-feira (20), os corpos do pastor e do corretor de veículos, identificados respectivamente como Carlos Alberto Oliveira Silva Júnior e Raí Rodrigues Lima, em avançado estado de putrefação em um local de mata fechada, localizado às margens da MA-034, entre os municípios de Coelho Neto e Caxias, no Maranhão.

Os dois estavam desaparecidos há 9 dias. A informação foi confirmada pelo Delegado Jair Paiva, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Caxias-MA.

Segundo ele, o documento do pastor foi encontrado em uma das vestes. "São eles. Bate as características físicas, tudo. Eles já estavam em estado de putrefação, mas preliminarmente, sem sinais de tortura ou violência. Eu solicitei a presença dos peritos e do IML, que recolheu os corpos. Só com autópsia para comprovar alguma outra coisa”, adiantou.


Relembre o caso:

O pastor Carlos Alberto Oliveira saiu de casa na noite do dia 11 de janeiro de 2022, na companhia do corretor  Raí Rodrigues Lima, que o convidou para levar um veículo até a região Norte da capital.

A esposa do pastor, identificada como Janaína Rocha, havia divulgado em suas redes sociais que o pastor e o corretor saíram do bairro Pedra Mole com direção ao bairro Aeroporto, por volta das 21h e não voltaram mais. 

Na última segunda-feira (17), familiares dos dois realizaram uma manifestação pacífica na porta do DHPP de Teresina pedindo por justiça e elucidação do caso.

Vítimas já foram envolvidas com o crime

O coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, ‘Baretta’, afirmou que o pastor e o corretor de veículos já tiveram um passado no crime. 

Matéria relacionada:

Pastor desaparece após sair com corretor de veículos





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login