Pastor desaparece após sair com corretor de veículos

Na tarde desta quinta-feira (13), Janaína de Sousa esteve na Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para buscar mais informações sobre o paradeiro do seu marido.


Pastor desaparece após sair com corretor de veículos Foto: Whatsapp

Um pastor identificado como Carlos Alberto, de 31 anos e um corretor de veículos identificado apenas como Raí, desapareceram na noite dessa terça-feira (11), após saírem para levar um carro ao bairro Aeroporto, na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações repassadas pela esposa do pastor, Janaína de Sousa Rocha, a última vez que os familiares viram Carlos Alberto foi por volta de 21h em uma residência de amigos, no qual o corretor Raí teria convidado o pastor para lhe acompanhar na entrega de um carro.

“A última informação que eu tive foi quando ele me deixou na porta da casa da sogra do Raí e seguiu viagem. Ele só me pediu para preparar a janta que voltava logo. Ele estava convicto que ia voltar. O telefone do rapaz que estava com ele foi desligado horas depois e até hoje nada. Ele me disse que só ia acompanhar o irmão Raí deixar esse caro e voltar junto com ele de Uber”, disse Janaína à imprensa local.

Na tarde desta quinta-feira (13), Janaína de Sousa esteve na Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para buscar mais informações sobre o paradeiro do seu marido.

Os familiares do pastor Carlos disponibilizaram o número de telefone (86) 99987-3937 para contato caso haja mais informações sobre o paradeiro do pastor.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login