Pedro Silva

Adra Lyz é atração do Labirintus Gourmet

Análises, opiniões e dicas de comportamento, cultura, lifestyle, moda, música e muito mais; confira:


Adra Lyz é atração do Labirintus Gourmet

O Labirintus Gourmet vai unir gastronomia e música no período de almoço. Para isso Adra lyz, voz e violão apresentará um repertório variado a partir do meio-dia.

A cantora conversou com a coluna e falou sobre a diversidade no repertório. “Vou juntar os meus shows e fazer algo intimista. Atualmente temos forró das antigas, Carna da Adra Lys e a novidade Pagoxé. Essas variantes da música serão transformadas em acústico para embalar o memento do almoço da galera”, enfatizou a artista.

Referência quando o assunto é boa comida e atendimento, o Labirintus Gourmet, localizado no Centro de Teresina, conta com estrutura também para eventos. Comandado por Cláudia Sales, o local tem amplo espaço, e diversidade em pratos e bebidas.

Última semana da Feira dos Países e Artes em Teresina


Com uma média de público que superou as expectativas, a 1º Feira dos Países e Artes que está acontecendo no Shopping Rio Poty chega a sua última semana. O evento, que acontece só até o próximo domingo, dia 24 de outubro, recebeu uma média de 3.500 pessoas por dia de evento. 

A Feira dos Estados das Nações conta com mais de 50 expositores representando 15 países e 15 Estados brasileiros.


Quem ainda for à Feira a poderá encontrar produtos de arte, cultura, artesanato, moda e decoração dos países: Paquistão, Turquia, Rússia, Indonésia, Japão, Colômbia, Dubai, Portugal, Índia, Tailândia, Senegal, Egito, Peru, Equador, Estados Unidos, Bolívia, Inglaterra, França, Marrocos e Brasil.

A produção e coordenação da Feira dos Estados e Nações é da ‘Lucena Eventos’ que  traz, pela primeira vez ao Piauí, um evento de cunho internacional, proporcionando não só o turismo de negócios, como também um valioso intercâmbio cultural, técnico e comercial para toda a população e turistas. Durante o período da Feira dos Estados e Nações serão realizadas também algumas apresentações folclóricas.






LEIA TAMBÉM

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login