Pedro Silva

Espetáculo Crisálida de Ar estreia nesta terça em Teresina

Coluna Sempre Mais: Análises, opiniões e dicas de comportamento, cultura, lifestyle, moda, música e muito mais

O espetáculo acontece no Theatro 4 de Setembro / foto: divulgação
Espetáculo Crisálida de Ar estreia nesta terça em Teresina

O espetáculo de teatro Crisálida de Ar estreia em Teresina, no dia 16 de abril (terça-feira), às 19h, no Theatro 4 de Setembro e contará com a exposição "Bonecos".

Tanto a peça quanto a exposição fazem  uma reflexão sobre a exploração do trabalho nas carvoarias, além de mostrar como os corpos marginalizados são explorados na contemporaneidade.

O evento contará com recurso de AUDIODESCRIÇÃO E INTÉRPRETES DE LIBRAS. Para quem utiliza o recurso da audiodescrição solicita-se que os interessados entrem em contato com antecedência por causa do número de vagas (15 vagas para audiodescrição). 

Degustação de cafés Gourmet


O Pão de Açúcar, rede de supermercado premium do GPA, realizou no dia 13/04 um momento especial para os clientes em alusão do Dia do Café, celebrado no dia 14 de abril. Durante a manhã, os clientes da loja localizada na avenida Dom Severino tiveram a oportunidade de apreciar cafés gourmet, além de se informar sobre os benefícios, receitas e possibilidades de consumo da iguaria. Para Roseli Bastos, gerente da loja, a integração com os clientes é muito importante. “Auxilia para que eles saibam a melhor utilização dos produtos, além de nos permitir interagir. É um momento que só tem a agregar”, compartilha.

Premiação


A renomada empresária Van Fernandes foi selecionada como finalista do prestigiado Prêmio Profissionais do Ano da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) 2024, na categoria de CEO (Diretor Geral ou Presidente). Sua liderança exemplar e contribuições significativas para o setor a colocam entre os principais destaques desta edição. 

Nomeação

O ator Junior Marks foi nomeado recentemente vice-presidente da Fundação Municipal de Cultura da cidade de Timon. A gestão do ator e diretor de teatro pretende colocar os artistas em local de destaque e visibilidade a que tem direito, além de colocar a 4ª maior cidade do maranhão dentro da rota cultural do estado.

Da esquerda para direita: Divina Sousa (Presidente da Fundação), Dinair Veloso (Prefeita de Timon) e Junior Marks





LEIA TAMBÉM

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login