34 KG de maconha é apreendida após ação da PM e PRF em Teresina
O motorista e o carro também foram encaminhados ao Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC)
Foto: Divulgação/PRF Em Teresina, após abordagem a um veículo, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu 34 kg de substância análoga à cocaína durante uma ação em conjunto com a Polícia Militar e a Polícia Civil do Piauí. O motorista e o carro também foram encaminhados ao Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC).
A ocorrência teve início após equipes da PM e do DENARC abordarem um automóvel suspeito de transporte de entorpecentes. Durante a fiscalização no veículo a PM solicitou o apoio do Grupo de Operações com Cães da PRF no Piauí.
No local, os policiais rodoviários federais realizaram uma fiscalização minuciosa no veículo, com o auxílio de cães farejadores especializados na detecção de drogas. Durante a inspeção, foram encontrados 34 tabletes de substância análoga à cocaína, totalizando aproximadamente 34 kg.
Receba as principais notícias do Teresina Diário direto no seu WhatsApp
O veículo, o material apreendido e o condutor foram encaminhados ao DENARC, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis. A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas.
A PRF destaca a importância da integração entre as forças de segurança pública no enfrentamento ao tráfico de drogas. A atuação conjunta amplia a capacidade de fiscalização e investigação, contribuindo para retirar entorpecentes de circulação e fortalecer a segurança da população.
⬇️Baixe o aplicativo do Portal Teresina Diário
🔈Baixe o aplicativo da Web Rádio Teresina Diário





