Após nove anos, homem é preso por estuprar a própria prima

O crime aconteceu em 2017, mas só este ano o condenado foi detido e cumprirá a pena em definitivo


Após nove anos, homem é preso por estuprar a própria prima Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 31 anos condenado a 9 anos e 7 meses de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (24), no bairro Samapi, zona Leste de Teresina.

Segundo o delegado Tales Gomes, o homem foi condenado por abusar sexualmente de uma prima menor de 14 anos. O crime ocorreu em 2017.

✅ Receba as principais notícias do Teresina Diário direto no seu WhatsApp

"Conforme consta no processo, o condenado foi denunciado por manter relações sexuais com uma menor de 14 anos. A ação penal transitou em julgado em setembro de 2023, quando não cabem mais recursos contra a condenação. A partir da decisão definitiva da Justiça, foi expedido o mandado de prisão, que foi cumprido nesta sexta-feira", explicou.

Após a condenação, a Justiça expediu, em 2023, o mandado de prisão definitiva para o cumprimento da pena. Depois da realização dos procedimentos legais, o condenado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá preso para o cumprimento da pena.

⬇️Baixe o aplicativo do Portal Teresina Diário

      🔈Baixe o aplicativo da Web Rádio Teresina Diário






      Buscar

      Alterar Local

      Anuncie Aqui

      Escolha abaixo onde deseja anunciar.

      Efetue o Login

      Baixe o Nosso Aplicativo!

      Tenha todas as novidades na palma da sua mão.

      INSTALAR