Empresário é preso suspeito de tentar matar metalúrgico a tiros em Teresina
O investigado foi localizado na região da Santa Maria da Codipi
Foto: Bruno Paz/Teresina Diário Um empresário suspeito de tentar matar um metalúrgico foi preso nesta sexta-feira (26), na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. O homem é investigado por ter ido até a casa da vítima e efetuado dois disparos de arma de fogo quando ela atendeu à porta.
Segundo o delegado Eduardo Aquino, as investigações apontam que o suspeito se dirigiu à residência do metalúrgico, chamou a vítima e atirou logo após ela sair de casa.
"Ele acabou indo até a casa desse rapaz, que fez o portão para ele, bateu na porta e, quando o rapaz saiu, efetuou dois disparos de arma de fogo contra essa vítima", afirmou o delegado.
Receba as principais notícias do Teresina Diário direto no seu WhatsApp
Ainda segundo Eduardo Aquino, o caso chama atenção pela forma como o crime foi praticado e pelo histórico do investigado. O empresário é conhecido na região da Santa Maria da Codipi e possui outros estabelecimentos comerciais em diferentes áreas da capital, incluindo a zona Leste.
"É um fato que choca pela frieza e pela explosividade. Mesmo sendo um empresário bastante conhecido na região, chama a atenção a forma agressiva com que atua perante a sociedade", destacou.
O delegado informou que há outros registros envolvendo o suspeito. Conforme as investigações, existem boletins de ocorrência que relatam agressões contra funcionários, incluindo tapas no rosto e outros episódios de violência.
O empresário permanece à disposição da Justiça e responderá por tentativa de homicídio. As investigações sobre o caso continuam.
⬇️Baixe o aplicativo do Portal Teresina Diário
🔈Baixe o aplicativo da Web Rádio Teresina Diário





