Polícia prende suspeito de tráfico no sul do Piauí

A operação foi realizada de forma integrada


Polícia prende suspeito de tráfico no sul do Piauí

A Secretaria de Segurança Pública, por meio da Polícia Civil e Polícia Militar, deu cumprimento na última quarta-feira (29) a três mandados judiciais no município de Baixa Grande do Ribeiro.

Durante a ação, as equipes localizaram o investigado I.C.M., de 23 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Ao perceber a presença policial, ele tentou fugir, invadindo a residência de uma vizinha, mas foi rapidamente contido e preso pelos agentes.

De acordo com o diretor de Polícia do Interior, delgado Célio Benício, a presença conjunta das equipes no município evidencia o fortalecimento das operações no interior do estado. 


 ✅ Receba as principais notícias do Teresina Diário direto no seu WhatsApp

“Essa atuação conjunta tem sido fundamental para ampliar nossa capacidade de resposta e sufocar a atuação de grupos criminosos na região. Estamos avançando com ações contínuas, baseadas em inteligência e presença operacional, o que já reflete na redução dos índices e no aumento da sensação de segurança da população” pontuou o delegado. 

A operação foi realizada de forma integrada pela Diretoria de Operações de Trânsito (DOT), Diretoria de Polícia do Interior (DPI), Seccional de Uruçuí e da Delegacia de Baixa Grande do Ribeiro, além do apoio da Polícia Militar, por meio do 10º Batalhão.





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.

INSTALAR