Professora é assassinada na frente da própria filha, no Piauí

O suspeito de ter cometido o crime é o ex-companheiro da vítima, que tirou a vida em seguida


Professora é assassinada na frente da própria filha, no Piauí Professora Rejane Francisca Gomes/Foto: Reprodução

Uma professora de 38 anos, identificada como Rejane Francisca Gomes, foi morta a tiros na frente da própria filha, de apenas 6 anos, nessa terça-feira (16), no município de Avelino Lopes.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o suspeito de ter cometido o crime é o ex-companheiro da vítima, identificado como Uylton Angelino Moreira, de 48 anos, que tirou a vida em seguida.

Segundo a irmã de Rejane, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a vítima e era muito ciumento. Ambos estavam divorciados há cerca de 3 anos.

Na investigação da polícia foi constatado que Rejane já havia sido ameaçada de morte pelo suspeito, mas ela não realizou nenhuma denúncia. 

A Prefeitura Municipal de Avelino Lopes publicou uma nota de pesar pelo falecimento da professora e suspendeu as aulas escolares nesta quarta-feira (17). Confira abaixo:

É com profundo pesar que comunicamos o trágico falecimento da professora Rejane Francisca Gomes.

A Secretaria Municipal de Educação lamenta profundamente o ocorrido, solidariza-se com os familiares e amigos da professora e expressa as mais sinceras condolências pela perda.

Diante disso, a Secretaria de Educação comunica a suspensão das aulas na rede municipal de ensino nesta quarta-feira (17 de abril).




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login