Draco cumpre mandados de prisão em Teresina e Pedro II

Entre os alvos está uma idosa conhecida como "vovó da facção", presa em Teresina


Draco cumpre mandados de prisão em Teresina e Pedro II Foto:Divulgação

Foi deflagrada na manhã desta terça-feira (16) a Operação Draco 107. A ação foi realizada pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas com o objetivo de cumprir sete mandados judiciais contra alvos em Teresina e no município de Pedro II.

De acordo com a Polícia Civil, cerca de quatro pessoas foram presas na ação. Um dos alvos em Teresina é de uma idosa conhecida como "vovó da facção", localizada no bairro Dagmar Mazza, zona Sul.

Veja da Polícia Civil

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas - DRACO, deflagrou no início da manhã de hoje(16) a Operação Draco 107, com o objetivo de dar cumprimento a 7 mandados judiciais em Teresina e 2 em Pedro II.

Em Teresina equipes do DRACO cumpriram mandados em todas as Zonas e prenderam uma idosa conhecida como “Vovó da Facção”, no bairro Dagmar Mazza, juntamente com sua filha, ambas acusadas de envolvimento com organizações criminosas.

teresinadiario.com está no WhatsApp, siga o nosso canal e receba direto as principais notícias. Clique AQUI e faça  parte.  Com você diariamente em todas as plataformas.





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login