Sine oferta mais de 300 vagas de emprego nesta semana

Dessas, 45 das vagas são destinadas para pessoas com deficiência


Sine oferta mais de 300 vagas de emprego nesta semana

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) está ofertando 330 vagas de trabalho, nesta semana. Dessas, 150 são para operador de telemarketing ativo e exige nível médio completo e seis meses de experiência comprovada com carteira de trabalho. Os interessados devem ter cadastro no Sine.

Para pessoas com deficiência tem 45 vagas. Dessas, 20 são de operador de telemarketing ativo, que exige apenas o ensino médio completo, sem experiência necessária.  

Caso não tenha cadastro no Sine, os documentos necessários são: Carteira de Trabalho (física ou a digital), RG/carteira de identidade, CPF/cadastro de pessoa física, PIS ou Pasep, comprovante de escolaridade (certificado ou declaração da escola), comprovante de residência/moradia, carteira de habilitação (se dirigir moto ou outro veículo) e certificados de cursos de qualificação profissional. Após fazer o registro, os interessados recebem a carta de encaminhamento à vaga disponível.

Em Teresina, há postos do Sine no Espaço da Cidadania, no Shopping Rio Poty, no Shopping Dirceu e no Centro Social Urbano no Parque Piauí.   

Confira o quadro de vaga aqui .

teresinadiario.com está no WhatsApp, siga o nosso canal e receba direto as principais notícias. Clique AQUI e faça  parte.  Com você diariamente em todas as plataformas.




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login