Deputado Júlio Arcoverde repudia veto presidencial a favor da "saidinhas" de presos

O deputado enfatizou que a segurança é uma de suas principais bandeiras e uma das áreas que mais impactam a população


Deputado Júlio Arcoverde repudia veto presidencial a favor da Deputado Federal Júlio Arcoverde / foto: divulgação

O deputado federal Júlio Arcoverde expressou seu repúdio ao veto presidencial que manteve as "saidinhas" temporárias para presos, indo contra o trecho aprovado pelo Congresso. O veto, realizado pelo governo Lula, permite que as saídas temporárias de detentos ocorram em datas comemorativas.

"É um absurdo! O governo Lula vetou o trecho aprovado pelo Congresso, mantendo as saídas temporárias para presos. Esta decisão é uma afronta, pois a população já enfrenta um constante estado de insegurança pública. Precisamos de políticas efetivas que combatam o crime e impeçam a presença de criminosos nas ruas", afirmou Arcoverde.

O deputado enfatizou que a segurança é uma de suas principais bandeiras e uma das áreas que mais impactam a população. "À medida que nos aproximamos de datas comemorativas, a apreensão dos cidadãos de bem do país aumenta, pois ficam em alerta ao saber que as portas das prisões se abrem para criminosos", acrescentou.

Diante desse cenário, Júlio Arcoverde reiterou seu compromisso em lutar dentro do Congresso Nacional para derrubar esse veto presidencial, visando à proteção e segurança dos cidadãos de bem do país.

>>> O Teresinadiario.com está no WhatsApp, siga o nosso canal e receba direto as principais notícias. Clique AQUI e faça parte. Com você diariamente em todas as plataformas.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login