Suspeito de latrocínio é preso por crime cometido no Sul do Piauí

De acordo com a polícia, o suspeito já foi condenado pela Justiça a 20 anos de prisão


Suspeito de latrocínio é preso por crime cometido no Sul do Piauí  Foto:Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 56 anos, identificado pelas iniciais A.C.F da S, foi preso em Petrolina (PE) por um latrocínio cometido no Piauí no ano de 2007. O suspeito foi detido nesse domingo (14).

A ação que resultou na prisão foi feita por meio da equipe de inteligência da Delegacia Seccional de Valença, que passou a efetuar diligências, identificando onde o homem estava residindo. Ele foi localizado na cidade de Petrolina (PE) e a Polícia Civil deste município foi acionada para dar cumprimento ao mandado de prisão.

Segundo o delegado-titular da Delegacia Seccional de Valença, Maycon Braga, o crime ocorreu no ano de 2007.

”O homem, agora preso, estava em um bar na companhia da vítima, ingerindo bebida alcoólica, quando a vítima afirmou que iria até o município de Inhuma, no Piauí, efetuar o pagamento de uma motocicleta. O autor do crime seguiu a vítima e, na localidade “Baixas dos Noronhas”, no município de Lagoa do Sítio, abordou a vítima e, de posse de uma arma de fogo, efetuou cinco disparos contra a vítima. A vítima teve morte imediata e o homem subtraiu o dinheiro”, informou o delegado.

A.C.F. da S. passou a responder judicialmente pelo crime e foi condenado a 20 anos de prisão. O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Valença no dia 19 de março deste ano. O preso está à disposição da Justiça. 



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login