Homem é preso pela quarta vez por tráfico de drogas no Piauí

Uma mulher, que andava na companhia do mesmo, também foi conduzida e ambos apresentados na seccional de Polícia Civil em Valença


Homem é preso pela quarta vez por tráfico de drogas no Piauí Material apreendido pela Força Tática de Valença / foto: divulgação

A equipe do 23° Batalhão de Polícia Militar em Valença do Piauí (distante 210 km de Teresina) realizou prisão e apreensões neste final de semana.

Dando continuidade às operações de repressão ao tráfico de drogas na região, um homem identificado apenas pelas iniciais R.C.S.S de 34 anos, natural do Estado da Bahia e residente em Valença, foi preso pela quarta vez envolvido com a prática ilícita no município.

De acordo com informações da Força Tática, ele já havia sido preso nos anos de 2020, 2021 e 2023 e possui condenação por tráfico de entorpecentes, porém se encontra em liberdade.

Os policiais abordaram o homem na avenida Stanley Fortes Batista, no momento em que o mesmo estava realizando a entrega de entorpecentes com o uso de uma motocicleta. Tal fato já era notório e constatado mais uma vez o estado de flagrância, R.C.S.S foi abordado e, mesmo após tentar fugir, foi contido e preso.

No ato do acompanhamento tático e abordagem, foram encontradas com o infrator, porções fracionadas de substância análoga a cocaína, já embaladas e prontas para revenda, além de dinheiro, motocicleta e aparelho celular.

Uma mulher, que andava na companhia do mesmo, também foi conduzida e ambos apresentados na seccional de Polícia Civil em Valença.

>>> O Teresinadiario.com está no WhatsApp, siga o nosso canal e receba direto as principais notícias. Clique AQUI e faça parte. Com você diariamente em todas as plataformas.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login