Deputado Júlio Arcoverde fortalece o Progressistas em viagens pelo interior do Piauí

O deputado participou ativamente das filiações ao Progressistas em diferentes municípios


Deputado Júlio Arcoverde fortalece o Progressistas em viagens pelo interior do Piauí Foto: divulgação

No último final de semana, o Deputado Federal Júlio Arcoverde esteve em agenda pelo interior do Piauí, fortalecendo o partido Progressistas com a participação em eventos de filiação e apoio a pré-candidaturas.

O deputado participou ativamente das filiações ao Progressistas em diferentes municípios: em São Pedro do Piauí, acompanhado pelo Prefeito Júnior Bill e pelo pré-candidato a prefeito, Vereador Manin; em Elesbão Veloso, na presença do Prefeito Rafael Barbosa, do pré-candidato a prefeito Ronaldo Barbosa e do atual vice-prefeito e pré-candidato à reeleição, Arthur Paes Landim; e em Lagoa do Piauí, ao lado do Prefeito Mauro Júnnior, do pré-candidato a prefeito Antônio Neto e do pré-candidato a vice-prefeito Wilton Matos.

Em todos os municípios visitados, foi destaque o engajamento político das lideranças locais e o compromisso com o desenvolvimento das respectivas cidades, reforçando a principal bandeira do Progressistas. Arcoverde destaca que o partido acredita na governança local como base fundamental, pois é onde as ações chegam de maneira efetiva na vida da população.

Sobre as atividades do final de semana, o deputado afirmou: "O Progressistas recebeu muitas filiações nos últimos dias, tanto na nossa capital Teresina, como no interior do estado do Piauí. É muito bom presenciar esse momento de transformação política, com ideais que representam as bandeiras do nosso partido, reafirmando sempre o compromisso com a população e a excelência na gestão que nossos representantes realizam."

Com essas ações, Arcoverde reafirma seu compromisso com o fortalecimento do partido e com o desenvolvimento do Piauí, sempre ao lado das lideranças locais e em sintonia com as necessidades da população.

>>> O Teresinadiario.com está no WhatsApp, siga o nosso canal e receba direto as principais notícias. Clique AQUI e faça parte. Com você diariamente em todas as plataformas.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login