Polícia Civil realiza prisões no Piauí

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade


Polícia Civil realiza prisões no Piauí Foto: divulgação PC-PI

A Polícia Civil do Piauí cumpriu mandado de prisão como um homem identificado apenas pelas iniciais F.A.N.S, pelos crimes de estupro de vulnerável.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime era praticado contra duas crianças. Exames realizados pela perícia constatou-se a violação sofrida. A prisão foi realizada pela Delegacia de Buriti dos Lopes, com o apoio do GPM de Murici dos Portelas.

Em outra ação na mesma data, policiais daquela delegacia, no povoado Piçarreira, zona rural de Murici dos Portelas, realizou a prisão de F.A.C.A., de 24 anos de idade, pelo crime de tráfico de drogas.

A prisão foi possível após a equipe de investigação tomar conhecimento, por meio de denúncias anônimas, que o investigado estaria comercializando drogas naquele povoado. O investigado foi flagrado pelos policiais portando 41 pedras de crack, 04 papelotes de maconha e dinheiro trocado.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.

As ações foram deflagradas quarta-feira (27), na cidade de Murici dos Portelas (distante a 270 km de Teresina).

>>> O Teresinadiario.com está no WhatsApp, siga o nosso canal e receba direto as principais notícias. Clique AQUI e faça parte. Com você diariamente em todas as plataformas.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login