Federação PSDB/Cidadania realiza ato de filiação em Teresina

A chapa possui 21 nomes do PSDB e 9 do partido Cidadania


Federação PSDB/Cidadania realiza ato de filiação em Teresina Federação PSDB/Cidadania realiza ato de filiação de pré-candidatos a vereador de Teresina. Foto:Pedro Silva/Teresina Diário.

A Federação PSDB Cidadania realizou na manhã desta terça-feira (26) ato de filiação a pré-candidatos a vereadores de Teresina. A solenidade foi realizada no Plenarinho da Câmara Municipal.

O presidente da Federação, Jorge Lopes, falou ao portal Teresina Diário, que chapa formada pelo PSDB contém 21 nomes e do Cidadania 9 nomes. Entre os filiados está o jornalista Pedro Alcântara.

“Aqui consolida a chapa da Federação PSDB Cidadania, com 21 nomes do PSDB e 9 nomes do Cidadania. Nove mulheres que vão compor a chapa, diversos segmentos sociais compondo essa chapa, o atual vereador Paulo Lopes, o pré-candidato, Hélio Melo Neto, filho do presidente da municipal do PSDB, vereador Edson Melo, que vai substituir o pai na disputa. Nós temos o Pedro Alcântara, que vem disputar na chapa. O doutor Lívio Machado, que é membro do Conselho Regional de Contabilidade de Odontologia, indicado pela classe, a pedido da classe dos odontólogos da capital. Nós temos a surpreendente deputada Ana Galiza, que está vindo do Progressitas”, adianta o presidente.

Ainda segundo Jorge Lopes, outros nomes vão integrar a Federação para fortalecer a chapa.

Jorge Lopes, presidente da Federação PSDB/Cidadania. Foto:Pedro Silva/Teresina Diário.

"Há ainda um presidente de partido que a gente não pode anunciar porque ele virá na próxima semana porque está se desvencilhando das funções nesse partido, é um grande partido do Estado, nós temos membro do sindicato dos médicos que serão analisados pra vir pra chapa também e vários segmentos da sociedade, aos movimentos sociais de Teresina, aos sindicatos, às associações, aos líderes de classe e homens de bem que vem fazer essa Chapa do PSDB Cidadania consolidada para que o ex-senador João Vicente Claudino vá ao Distrito Federal e sente com o nosso presidente nacional e diga que aqui foi feita uma Chapa que ninguém acreditava”, destaca Jorge Lopes.

O pré-candidato a vereador pelo PSDB, Hélio Melo Neto, disse estar animado com a formação da chapa, tendo João Vicente Claudino como "comandante da chapa".

Hélio Melo Neto, pré-candidato a vereador de Teresina. Foto:Pedro Silva/Teresina Diário.

"Eu acho que esse é um dos motivos de eu colocar meu nome também à disposição como pré-candidato a vereador, tendo em vista que o vereador  Edson Mello não disputa mais eleição. Ele diz que está cansado da vida pública e vai se retirar da vida pública. Então, eu acho que esse grupo de amigos que sempre nos acompanhou vai nos acompanhar, continuar nos acompanhando e vamos levar nossa pré-candidatura para lá. Tem tudo pra dar certo", disse Hélio Melo Neto.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login