Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas

A Polícia Civil pede à população local a realização de denúncias anônimas de crimes


Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas

A Polícia Civil do Piauí cumpriu na tarde de segunda-feira (25/03), no município de Buriti dos Lopes, mandado de prisão em desfavor da nacional M.F. da S., pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, tipificados nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/2006.

A prisão foi realizada pela Delegacia de Buriti dos Lopes e o mandado foi expedido pelo juízo da comarca daquele município, após o trânsito em julgado do processo. De acordo com o delegado Herbster Santos, a nacional foi condenada a uma pena de mais de 10 anos de prisão. “A condenação foi de 10 (dez) anos 02 (dois) meses e 15 (quinze) dias de reclusão, a ser cumprida em regime fechado”, destacou o delegado.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

A Polícia Civil pede à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.

http://bit.ly/dpbldenuncias

teresinadiario.com está no WhatsApp, siga o nosso canal e receba direto as principais notícias. Clique AQUI e faça  parte.  Com você diariamente em todas as plataformas.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login