Ministra Marina Silva garante apoio à pré-campanha de Fábio Novo

Marina fez questão de falar dos avanços do governo Lula e destacar a responsabilidade do pré-candidato a prefeito, que deve governar para todos, a exemplo do presidente


Ministra Marina Silva garante apoio à pré-campanha de Fábio Novo Fotos: divulgação

Durante agenda em Teresina, neste domingo (24), a ministra de Meio Ambiente, Marina Silva, encontrou o deputado estadual e pré-candidato a prefeito, Fábio Novo, e declarou apoio à sua pré-campanha. Marina estava presente num sítio, na zona leste da capital, durante o evento de lançamento da pré-candidatura a vereador do professor Erick Riccely, do Rede Sustentabilidade.

“Vim a Teresina participar das comemorações do aniversário da Igreja Monte Moriá, da pastora Irmã Graça, e aproveitei para prestigiar o aniversário e lançamento do nome do professor Erick como pré-candidato a vereador. Ao lado do companheiro Fábio Novo, próximo prefeito de Teresina, aproveito para parabenizar pelo esforço e por se colocar a disposição para governar a cidade”, diz a ministra.


Marina fez questão de falar dos avanços do governo Lula e destacar a responsabilidade do pré-candidato a prefeito, que deve governar para todos, a exemplo do presidente. “Reduzimos o desmatamento em 50%, retomamos os programas sociais e o crescimento econômico do Brasil. O que deu a vitória ao presidente Lula foi uma frente ampla e hoje temos um governo para todos os brasileiros, independente de voto. Esse também é o desafio do próximo prefeito de Teresina e compromisso do Fábio Novo”, completa.

Fábio aproveitou o encontro para pedir o apoio da ministra na revitalização dos rios Parnaíba e Poti. “Fico muito feliz com a manifestação de apoio da ministra Marina à nossa pré-campanha. Uma mulher, ministra do Meio Ambiente pela terceira vez e dona de uma grande trajetória política que pode nos ajudar na revitalização dos nossos rios e em outros projetos voltados para o meio ambiente na capital”, finalizou.




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login