Teresina lança campanha de vacinação nas escolas

A atividade é voltada para crianças a partir de 6 meses e adolescentes menores de 15 anos de idade


Teresina lança campanha de vacinação nas escolas

A Prefeitura de Teresina dará início segunda-feira, 25, à campanha de vacinação nas escolas. O objetivo é ampliar a cobertura vacinal e diminuir a ocorrência de doenças imunopreveníveis. A abertura acontecerá às 9h, no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Helena Medeiros, localizado na rua das Mangueiras, bairro Matadouro (próxima ao Parque Lagoas do Norte).

A ação é uma parceria entre Fundação Municipal de Saúde (FMS) e Secretaria Municipal de Educação (SEMEC). A atividade é voltada para crianças a partir de 6 meses e adolescentes menores de 15 anos de idade.

A coordenação de vacinação informa que serão disponibilizados todos os imunizantes do calendário de vacinação do Ministério da Saúde. “As regionais de saúde de Atenção Básica, juntamente com os diretores das escolas, definirão o dia de vacinação e a escola avisará aos pais dos alunos para que possam levar a caderneta”, informa Emanuelle Dias, coordenadora de vacinação da FMS.

teresinadiario.com está no WhatsApp, siga o nosso canal e receba direto as principais notícias. Clique AQUI e faça  parte.  Com você diariamente em todas as plataformas.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login