Altos vence Comercial e assume liderança do Campeonato Piauiense

Para o Comercial-PI, que chegou a perder um pênalti, é a terceira derrota seguida, ainda sem marcar nenhum gol.


Altos vence Comercial e assume liderança do  Campeonato Piauiense Foto: Rômulo Araújo - FFP

O Altos precisou apenas de 12 minutos para marcar com o Willian Fazendinha e Yan, e garantir mais três pontos. Com isso, contando com os demais resultados da rodada, assumiu a liderança do Campeonato Piauiense, levando vantagem sobre o Fluminense-PI no saldo de gols. Para o Comercial-PI, que chegou a perder um pênalti, é a terceira derrota seguida, ainda sem marcar nenhum gol.

Aos 9, jogada ensaiada de escanteio foi concluída com chute de Willian Fazendinha, que desviou na zaga e morreu no fundo das redes. Três minutos depois, foi a vez de Yan receber lançamento e tocar no canto do goleiro comercialino. O time de Campo Maior até tentou criar algumas jogadas, mas pouco assustou.

Na volta para o segundo tempo, o Altos seguiu superior, administrando a vantagem sem levar grandes sustos. Nos minutos finais, o Comercial-PI ainda desperdiçou um pênalti defendido por Lucas Ferreira.

PRÓXIMOS JOGOS

Com o Piauiense voltando apenas no sábado, as duas equipes tem toda a semana livre para fazer os ajustes necessários. O Altos joga na manhã de domingo contra o 4 de Julho, em Piripiri, enquanto no mesmo dia, só que à tarde, o Comercial-PI enfrenta o Corisabbá em Floriano.




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login