Hotel Serra da Capivara será transformado em padrão quatro estrelas

O investimento será de quase R$ 5,4 milhões em infraestrutura e até dezembro o novo Hotel estará funcionando


Hotel Serra da Capivara será transformado em padrão quatro estrelas

A parceriapúblico-privada (PPP) do Hotel Serra da Capivara vai garantir a reforma,ampliação, modernização e operação do equipamento para que ofereça um melhorsuporte ao turismo de São Raimundo Nonato e região. O investimento vai gerar115 empregos e a contratação de mão de obra será local, além de priorizaraquisição de equipamentos e materiais no comércio da região, movimentando omercado de trabalho e a economia em São Raimundo Nonato.


Atualmente o Hotel da Serra conta com 44 leitos, quantidade queserá dobrada com investimento da concessionária. A nova estrutura vai oferecero suporte necessário à atividade do turismo, incentivando a sua exploração, aoferta de serviços eficientes, confortáveis e de qualidade, que atenda as exigênciasde padrões de hotéis de áreas similares, com um padrão internacional deserviço.


O Hotel está localizado próximo ao Parque Nacional Serra daCapivara, apontado pela Unesco como Patrimônio Cultural da Humanidade desde1991. A região se destaca pelo turismo científico, caracterizado pelaexploração de paisagens históricas, naturais e urbanas, além daqueles que sedirigem à região para realização de negócios. “A concessão visa dar umadestinação mais adequada ao Hotel de forma a fortalecer o turismo no sudeste doPiauí, proporcionando o desenvolvimento econômico e social da região”, comentaa superintendente de Parcerias e Concessões do Piauí, Érica Feitosa.


A concessionária Serra da Capivara Hotel Resort possui umportfólio de grandes eventos e experiências acumuladas que demonstram suacapacidade em gerir, produzir e operar grandes estruturas e equipamentos, comvocação para soluções inovadoras, foco em planejamento, gestão, operação elogística. O grupo administra, desde 2018, o Hotel Náutico em Fama (MG). “Jáestamos prontos para começar os trabalhos no Hotel Serra e acreditamos que asmelhorias vão enriquecer o setor de turismo regional como um todo, aumentando acompetitividade na região e movimentando a economia”, diz o representante daconcessionária, Fred Freitas.

 



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login