Adolescente encontrado morto em área de mata na zona Sul é identificado
O rapaz foi executado com um tiro na nuca, aponta IML
Foto: Reprodução O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que o corpo encontrado em uma área de mata na Estrada da Alegria, na zona Sul de Teresina, é do adolescente Pedro Arthur Silva Barros, de 16 anos. O cadáver foi localizado nessa quarta-feira (08).
Receba as principais notícias do Teresina Diário direto no seu WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, o jovem pode ter sido vítima de uma execução. Informações do Instituto Médico Legal (IML) apontam que Pedro Arthur foi morto com um tiro na nuca.
A vítima morava na região do conjunto Torquato Neto, também na zona Sul da capital. Ele possuía passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e roubo. Até o momento, não há informações sobre a autoria do crime. O caso segue sob investigação do DHPP.
⬇️Baixe o aplicativo do Portal Teresina Diário
🔈Baixe o aplicativo da Web Rádio Teresina Diário





