Homem em estado de embriaguez colide moto em muro e mata criança de quatro anos

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon.


Homem em estado de embriaguez colide moto em muro e mata criança de quatro anos Foto: Whatsapp

No final da tarde desta quinta-feira(02), uma criança de 4 anos de idade ,identificada apenas como Aquiles, morreu durante um acidente ocorrido em um trecho da MA-04, próximo ao Residencial Miguel Arrais, no município de Timon, no Maranhão. 

A criança estava na garupa da moto quando o seu padrasto colidiu o veículo com um muro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado por populares, mas a criança já estava sem vida. Segundo o Sargento Marlon, do 11° BPM, o homem estava em estado visível de embriaguez alcoólica e tentou se evadir do local.

"A população ainda tentou linchar o piloto mas tivemos que intervir", disse o sargento Marlon.

“O condutor da moto perdeu o controle, bateu no meio fio, depois bateu na mureta e a moto foi parar mais na frente. O impacto na mureta foi onde a criança sofreu o impacto, com as lesões que o corpo dela apresenta. A parte da mureta está quebrada. A criança ficou bastante lesionada. Com lesões na cabeça, com trauma crânio cefálico, uma lesão muito grande no braço direito também devido ao forte impacto que a criança sofreu na mureta”, disse o perito Amerson Santiago, da perícia criminal de Timon, em entrevista a uma emissora local.

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon.







Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login