Vacinação de segunda dose contra a Covid continua em drive thru

Confira os locais de drive thru dos dias 26, 27 e 28


Vacinação de segunda dose contra a Covid continua em drive thru

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) realiza nesta segunda-feira (26) e prossegue na terça (27) e quarta (28) drive thru de segunda dose da vacina Astrazeneca  contra a Covid-19. São 8 pontos de atendimento das 9h às 17h, e para melhor organização e evitar aglomeração as mulheres devem ir pela manhã das 9h às 13h e homens das 13h às 17h.

Devem procurar um dos pontos de vacinação nesta segunda (26) quem recebeu a primeira dose dia 03/05. Na terça-feira (27) a vacinação é para quem recebeu a primeira dose dia 04/05 e na quarta (28) para quem recebeu a primeira dose dia 05/05.

Os locais de drive thru dos dias 26, 27 e 28 são os seguintes:
– ADUFPI – Av. Universitária, 391 – Ininga
– Centro de Artes e Esportes Unificados Vieira Toranga (CEU – Norte) – Santa Maria da Codipi
– Terminal Parque Piauí
– Terminal Livramento
– Terminal Zoobotânico
– Terminal Itararé
– Terminal Buenos Aires
– Terminal Bela Vista

As pessoas devem procurar os drives levando carteira de vacinação para comprovar o recebimento da primeira dose e um documento com foto, CPF ou cartão do Sus.

Emanuelle Dias, coordenadora da campanha de vacinação contra a Covid-19 na FMS, faz um apelo para todos irem na data especificada no cartão de vacina. “Verifiquem com atenção a data da segunda dose para evitar qualquer tipo de dificuldade e levem os documentos pessoais para comprovação”, diz.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login