Briga entre Colombianos deixa um esfaqueado

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior.


Briga entre Colombianos deixa um esfaqueado A Polícia está intensificando as barreiras com a finalidade de encontrar o suspeito.

Na tarde desse domingo (25), um colombiano identificado como Carlos Alberto Borreiro Astudillo, 28 anos, foi esfaqueado durante uma briga com um outro colombiano na cidade de Campo Maior. Carlos teria tido uma discursão com o colega identificado como Cristian, que hoje é atual namorado da ex-namorada de Carlos.


O comandante do 15º BPM de Campo Maior, major Etevaldo Silva, explicou que a briga foi motivada por questões de ciúmes. "O ex-companheiro não aceita o fim do namoro com a mulher identificada como "Ângela" e fica sempre procurando motivos para ter contato com ela. Não sabemos que iniciou a briga", disse o major.


A discussão aconteceu em uma residência na Rua Coronel Antônio Maria, no Centro de Campo Maior. Carlos Alberto foi socorrido pelo SAMU e encaminhado  para o Hospital de Urgências de Teresina. As facadas o atingiram no braço, peito e abdômen. O autor das facadas  fugiu logo após o crime está sendo procurado pela PM.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login