Pedro Silva

Orquestra Sinfônica de Teresina realiza concertos natalinos pela cidade

Coluna Sempre Mais: Análises, opiniões e dicas de comportamento, cultura, lifestyle, moda, música e muito mais

Divulgação
Orquestra Sinfônica de Teresina realiza concertos natalinos pela cidade

Com o objetivo encantar a população com a magia do Natal durante todo os dias que finalizam o ano de 2022, os músicos da Orquestra Sinfônica de Teresina (OST), vem presenteando a cidade com o projeto Concertos Natalinos.

Os concertos contam um repertório emocionante, preparado pelos músicos ao longo dos últimos meses, os mesmos foram inspirados em peças clássicas e populares, tudo preparado nos mínimos detalhes, para que cada apresentação seja marcante para o público.

Os concertos irão ocorrer na Igreja de São Benedito (14/12), no Sesc Cultural (20/12), e ainda na Igreja de Nossa Senhora de Lourdes (21/12), sendo todas essas realizadas às 19h.

De acordo com Adnayane Marins, produtora da OST, além de apresentações na capital piauiense, a orquestra também vem se apresentando em municípios do interior do Piauí e do Maranhão, proporcionando a outros públicos a oportunidade de conhecer o trabalho que há anos vem encantando os teresinenses.  A produtora destaca ainda que durante os concertos realizados em Teresina, o público pode praticar a solidariedade doando alimentos, brinquedos e roupas que serão destinados para famílias carentes da capital. “Pedimos que as pessoas, dentro de seus orçamentos, possam contribuir com a campanha Natal Solidário, que é promovida pela Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.”

Salão de Humor

O Prêmio Internet do 14° Salão de Humor Humana Saúde está com votação aberta até o dia 08 de dezembro. Os internautas podem votar por meio do site salaodehumor.com e o melhor trabalho levará o prêmio de R$ 2.000,00. Em 2022, o concurso trouxe o “Tempo” como tema, que inspirou artistas do mundo todo nas categorias charge e/ou cartum, caricatura e história em quadrinhos/tirinhas. Os vencedores do Salão de Humor serão divulgamos no dia 16 de dezembro.

Medalha do Mérito Conselheiro Saraiva

Familiares de José Nunes de Sousa (In Memoriam)

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, realizou a entrega da Medalha do Mérito Conselheiro Saraiva, homenagens por prestarem relevantes serviços à capital piauiense.

Entre as 26 personalidades agraciadas, três delas serão homenageadas In Memoriam. São elas: o médico João Orlando Ribeiro Gonçalves, ex-presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina, que faleceu em novembro deste ano aos 83 anos; o professor José Nunes de Sousa, fundador do extinto colégio Sinopse, falecido em setembro deste ano aos 69 anos; e o médico e ex-deputado estadual Paulo Henrique Paes Landim, que morreu em outubro deste ano, aos 84 anos.

TRT-PI nova diretoria


O Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT 22) realizou a solenidade de posse dos novos dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT 22) para o biênio 2023/2024. O desembargador Marco Aurélio Lustosa Caminha foi empossado como presidente do TRT-22 e o desembargador Téssio da Silva Tôrres como vicepresidente e corregedor. A nova gestão terá início no dia de 01 de janeiro de 2023. 





LEIA TAMBÉM

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login