Pedro Silva

Orquestra Sinfônica apresenta os clássicos do rock na ponte Estaiada

Coluna Sempre Mais: Análises, opiniões e dicas de comportamento, cultura, lifestyle, moda, música e muito mais

Divulgação
Orquestra Sinfônica apresenta os clássicos do rock na ponte Estaiada

Em alusão aos 170 anos de emancipação política de Teresina, a Orquestra Sinfônica apresenta um dos concertos mais prestigiados de sua história: o Rock Sinfônico, que mescla músicas do gênero com arranjos especiais para orquestra, juntando os instrumentos sinfônicos com guitarra, baixo, bateria e voz.

O repertório é composto de sucessos do rock nacional e internacional, como músicas dos Beatles, Rolling Stones, Queen e Pink Floyd. Novos arranjos foram preparados para esse ano, que incorpora canções do Led Zeppelin, Heart, além do maior nome do rock nacional, Raul Seixas.


O concerto conta com a participação dos vocalistas da banda Top Gun, Luana Campos e Flávio Moares, do guitarrista André Sousa, do baixista Alexandre Rabello e do baterista Iago Dayvison.

O evento em alusão ao Aniversário de Teresina será gratuito e ocorrerá no domingo (14) e na segunda-feira (15), a partir das 19h, tendo nove atrações musicais e ainda feira de empreendedorismo, pintura de rosto infantil e uma ampla praça de alimentação com a comercialização de bebidas e comidas.

Confira a programação:

Moda: Estampas especiais

No próximo dia 16 de agosto, a capital do Piauí comemora 170 anos, e para celebrar a data, o artista plástico Manoel Severino produziu uma coleção especial com estampas com pontos turísticos de Teresina.

São sete imagens que representam bem Teresina. Para a coluna Sempre Mais, ele adianta que terão mais produções especiais nos próximos dias.

Para acompanhar seu trabalho e saber das novidades bastar seguir a conta oficial no Instagram.






LEIA TAMBÉM

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login