Motociclista de 50 anos morre após colisão frontal com carro
Com a força do impacto, a vítima foi arremessada a cerca de 70 metros
Foto: Plantão Parnaíba 24 Horas Um motociclista identificado como Genivon Ramos de Araújo, de 50 anos, morreu após um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (18), em Parnaíba, no litoral do Piauí. A colisão aconteceu na Avenida Batista Silva, nas proximidades da Lagoa do Bebedouro.
A moto conduzida pela vítima bateu de frente com um carro. Com a força do impacto, Genivon foi arremessado a cerca de 70 metros do ponto da colisão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe apenas constatou a morte do motociclista.
A suspeita é que o carro teria invadido a contramão antes de atingir a motocicleta. O motorista, se recusou a fazer o teste do bafômetro e, segundo a polícia, apresentava sinais de embriaguez.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.







