Atlético Piauiense viaja para duelo contra o Traipu pelo Brasileiro
Invicto no Brasileiro, o CAP terá o retorno de Crystian e Dieguinho para a partida em Arapiraca
Foto: Ascom CAP Visando ao próximo confronto contra o Traipu, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de Futsal, o Atlético Piauiense segue sua preparação em Teresina antes da viagem para Arapiraca (AL), onde será disputada a partida.
O duelo acontece no Ginásio João Paulo II. A equipe do CAP viaja na tarde desta quinta-feira (27) e deve realizar mais dois treinamentos em Teresina antes do embarque, conforme o planejamento do técnico Deividy Hadson.
Receba as principais notícias do Teresina Diário direto no seu WhatsApp
Para a partida, o treinador contará com o retorno do ala Crystian, que cumpriu suspensão, e do pivô Dieguinho, poupado no último jogo devido a dores na parte posterior da coxa.
O Atlético Piauiense está invicto na competição, com três vitórias e dois empates em cinco partidas. Ao todo, a equipe soma 11 pontos.
⬇️Baixe o aplicativo do Portal Teresina Diário
🔈Baixe o aplicativo da Web Rádio Teresina Diário





