Rafael Fonteles inaugura obras de urbanização e destaca investimentos em Alvorada do Gurguéia
Município recebeu nova entrada da cidade, ciclovia, praça, melhorias em estradas e ações voltadas ao turismo e desenvolvimento econômico
Foto: Geirlys Silva A cidade de Alvorada do Gurguéia recebeu uma série de melhorias em infraestrutura urbana e mobilidade, com destaque para a urbanização da Avenida Gurguéia e a construção do novo portal de entrada do município. As obras incluem ciclovia, pista de caminhada e praça, voltadas para lazer, bem-estar e valorização da cidade.
Além das intervenções urbanas, o município também foi beneficiado com recuperação de estradas vicinais, pavimentação em calçamento e asfaltamento, além de melhorias no aeródromo local, estrutura que auxilia no transporte aéreo de pacientes e na atração de investidores para a região.
Receba as principais notícias do Teresina Diário direto no seu WhatsApp
Outro destaque é a urbanização no entorno do Poço Violeta, considerado o maior poço jorrante de água mineral do Brasil e o segundo maior do mundo. O ponto turístico fica próximo à BR e atrai visitantes pelas águas cristalinas que chegam a atingir até 30 metros de altura.

Durante visita ao município nesta sexta-feira (29), o governador Rafael Fonteles destacou que os investimentos buscam fortalecer o desenvolvimento econômico, melhorar a qualidade de vida da população e incentivar o turismo local.
O prefeito Lecio Gustavo também ressaltou a parceria com o Governo do Estado e afirmou que os investimentos têm contribuído para transformar a realidade do município, principalmente nas áreas urbana e rural.
⬇️Baixe o aplicativo do Portal Teresina Diário
🔈Baixe o aplicativo da Web Rádio Teresina Diário
Com informações: Governo do Piauí.






