Dupla é presa após perseguição na zona Norte de Teresina

Suspeitos tentaram fugir da polícia e foram abordados em um bar; droga, dinheiro e celulares foram apreendidos


Dupla é presa após perseguição na zona Norte de Teresina Foto: Reprodução/SSP-PI

Dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (24), na região do bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, a equipe realizava rondas na Vila Mocambinho III quando avistou uma motocicleta sem placa circulando em alta velocidade. O condutor também estava sem capacete e, ao perceber a presença da viatura, desobedeceu à ordem de parada, iniciando uma tentativa de fuga.

Os policiais acompanharam os suspeitos por algumas ruas até que a perseguição terminou em um estabelecimento conhecido como “V3 Bar”. Antes da abordagem, um dos homens ainda tentou repassar uma sacola a uma mulher que estava no local.

Durante a revista, os policiais encontraram dentro da sacola cerca de 500 gramas de uma substância análoga à maconha, além de materiais utilizados para embalar o entorpecente, como papel para consumo, sacos plásticos e uma balança de precisão.

Também foram apreendidos R$ 218 em dinheiro trocado, quatro aparelhos celulares e a motocicleta utilizada na fuga.

Os dois suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde permanecem à disposição da Justiça.





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.

INSTALAR