Sobrinho do prefeito de Pio IX é preso por suspeita de exploração sexual de menores; tio está foragido

O rapaz é investigado em caso denunciado por ex-assessor


Sobrinho do prefeito de Pio IX é preso por suspeita de exploração sexual de menores; tio está foragido Samuel Noronha foi preso nesta quinta-feira (09) - Foto: Polícia Civil

Foi preso nesta quinta-feira (09) o sobrinho do prefeito de Pio IX, Silas Noronha. O rapaz também é investigado por uma suposta exploração sexual de menores na cidade.

✅ Receba as principais notícias do Teresina Diário direto no seu WhatsApp

De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi realizada pela Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), em conjunto com a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

O caso ainda segue sendo investigado, mas a Justiça do Piauí já determinou a prisão temporária do gestor.

Entenda o caso

O suposto caso de exploração sexual foi denunciado na internet por um ex-assessor do prefeito. Segundo o relato dele, feito por meio de um vídeo, o prefeito faria pagamentos em troca de encontros com menores.

Na denúncia feita por Liedson Alves, o sobrinho do prefeito, Samuel Noronha, também estaria envolvido no caso.

⬇️Baixe o aplicativo do Portal Teresina Diário

🔈Baixe o aplicativo da Web Rádio Teresina Diário





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.

INSTALAR