Viaduto da Miguel Rosa é entregue após revitalização em Teresina
A obra foi realizada pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI) e teve investimento de R$ 3,48 milhões
Viaduto da Miguel Rosa - Foto: João Allbert/Governo do Piauí O viaduto da Miguel Rosa passou por uma revitalização e foi entregue na manhã deste sábado (21), na zona Sul de Teresina. A obra foi realizada pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI) e contou com investimento de R$ 3,48 milhões.
Receba as principais notícias do Teresina Diário direto no seu WhatsApp
Localizado no cruzamento da BR-316 com a Avenida Miguel Rosa, o viaduto possui 245 metros de extensão duplicado e passou por recapeamento asfáltico, nova sinalização, reforço nas barreiras de contenção e correção de desníveis na estrutura.
O viaduto é considerado um dos principais pontos de ligação da capital, facilitando o deslocamento entre a zona Sul e o Centro de Teresina.
O elevado foi inaugurado em 2017 e, com a requalificação, passa a oferecer melhores condições de tráfego e maior durabilidade da estrutura.
⬇️Baixe o aplicativo do Portal Teresina Diário
🔈Baixe o aplicativo da Web Rádio Teresina Diário





