Piauí vence o Fluminense e garante vaga na final do Piauiense
A vitória por 3 a 1 no Estádio Albertão coloca o Enxuga Rato na decisão contra o Atlético Piauiense
Foto: Ascom/PEC O Piauí venceu o Fluminense por 3 a 1 neste sábado (14), no Estádio Albertão, e garantiu vaga na final do Campeonato Piauiense. No placar agregado da semifinal, o Enxuga Rato fez 4 a 1.
A vitória começou a ser construída ainda no primeiro tempo. Aos 10 minutos, Gustavo participou da jogada que terminou no primeiro gol do Piauí. Quatro minutos depois, Kauan Maranhão aproveitou cobrança de escanteio e ampliou para 2 a 0.
Receba as principais notícias do Teresina Diário direto no seu WhatsApp
Na volta do intervalo, o Fluminense diminuiu logo no início com Léo. Pressionado, o Piauí apostou no contra-ataque e chegou ao terceiro gol após jogada iniciada por Kauan Maranhão, com Dudu servindo Wallace para marcar.
Mesmo tentando reagir, o Fluminense não conseguiu mudar o placar. Com a vitória, o Piauí avança à final e enfrenta o Atlético Piauiense. O primeiro jogo da decisão será na quarta-feira (18), no Estádio Albertão.





