Policiais ficam feridos após viatura da PM capotar em Parnaíba
Segundo os agentes, o motorista de outro automóvel não respeitou a sinalização de parada obrigatória existente na via e provocou a colisão
Foto: Reprodução/Polícia Militar Policiais ficaram feridos após uma colisão entre uma viatura da Polícia Militar e um carro de passeio na noite deste domingo (8), em um cruzamento no município de Parnaíba, litoral do Piauí. O condutor do outro veículo fugiu do local e não prestou socorro.
Segundo um agente, a viatura seguia pela rua Itaúna no sentido oeste–leste quando um carro que trafegava pela rua Benedito dos Santos Lima atingiu a viatura na parte traseira. Com o impacto, a viatura perdeu o controle e acabou capotando.
Ainda de acordo com os agentes, o motorista do automóvel não respeitou a sinalização de parada obrigatória existente na via e provocou a colisão.
Receba as principais notícias do Teresina Diário direto no seu WhatsApp
Os agentes tiveram ferimentos leves e foram atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda no local e foram liberadas em seguida. O condutor do outro veículo ainda não foi identificado. A Polícia Civil investiga o caso.





