PM apreende maconha, ecstasy e lança-perfume dentro de uma casa em Parnaíba

Ação ocorreu no bairro Conselheiro Alberto Silva, no litoral piauiense; o responsável pela droga não estava na casa no momento da apreensão


PM apreende maconha, ecstasy e lança-perfume dentro de uma casa em Parnaíba Foto: SSP-PI

A Polícia Militar do Piauí apreendeu grande quantidade de drogas na tarde desta quinta-feira (26), no bairro Conselheiro Alberto Silva, em Parnaíba.

Segundo a PM, a guarnição se dirigiu a localização após receber informações de que uma residência estaria sendo utilizada para armazenar entorpecentes.

✅ Receba as principais notícias do Teresina Diário direto no seu WhatsApp

No local, os policiais realizaram averiguação no interior da casa, com autorização da proprietária. Foram encontrados 66 comprimidos de ecstasy, 61 frascos de lança-perfume, dois pedaços prensados de maconha, um pacote pequeno de substância análoga a crack, uma balança de precisão, dois rolos de papel filme e um recipiente grande contendo lança-perfume.

O responsável pelo quarto, identificado pelas iniciais J.V.F. d C., não estava na residência no momento da ação.

Todo o material foi apreendido e apresentados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.






MAIS FOTOS



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.

INSTALAR