Homem é preso com mais de 100 porções de drogas na zona Norte
Com ele foram apreendidas 66 porções de cocaína, 42 porções de maconha, R$ 162 em dinheiro trocado e nove aparelhos celulares
Foto: Polícia Militar do Piauí Um homem identificado pelas iniciais R.P.F.S., de 22 anos, foi preso suspeito de tráfico de drogas, no bairro Real Copagre, zona Norte de Teresina. Ação foi realizada pela Polícia Militar do Piauí, por meio do Batalhão RONE, na tarde dessa terça-feira (24).
A ação foi realizada após informações repassadas pelo Núcleo de Inteligência do BPRONE e pelo 22º BPM, sobre a atuação de um indivíduo comercializando entorpecentes em um local conhecido como “Beco do Léo”, na Rua Dourado.
Receba as principais notícias do Teresina Diário direto no seu WhatsApp
Ao chegar no local, os agentes abordaram o suspeito e realizaram a revista. Com ele, foram apreendidas 66 porções de cocaína, 42 porções de maconha, R$ 162 em dinheiro trocado e nove aparelhos celulares.
O homem e todo o material foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.





