Suspeito apontado como autor de 20 homicídios morre em confronto com a polícia no Norte do Piauí

O homem considerado de alta periculosidade foi morto durante operação policial


Suspeito apontado como autor de 20 homicídios morre em confronto com a polícia no Norte do Piauí Foto: Divulgação/SSP-PI

Um homem considerado de alta periculosidade e investigado por cerca de 20 homicídios morreu em confronto com a polícia na noite dessa terça-feira (27), na localidade Capim Grosso, zona rural do município de Luzilândia, no Norte do Piauí.

O confronto ocorreu durante uma operação para cumprimento de mandados de prisão contra J. A. de O., apontado como liderança de uma organização criminosa armada com atuação em vários estados do Nordeste. Segundo as forças de segurança, o suspeito também era investigado por envolvimento com o comércio ilegal de armas de fogo e entorpecentes.

✅ Receba as principais notícias do Teresina Diário direto no seu WhatsApp

De acordo com a polícia, o homem estava escondido em uma residência alugada quando foi localizado pelas equipes. Ao receber voz de prisão, ele fugiu em direção a uma área de mata e passou a atirar contra os policiais, que reagiram. O suspeito foi baleado, socorrido e encaminhado ao Hospital Júlio Hartman, mas não resistiu aos ferimentos.

Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, munições e três aparelhos celulares. O material foi encaminhado à Delegacia Seccional de Esperantina para os procedimentos legais.


A ação fez parte da “Operação Caça Fantasmas” e foi realizada de forma integrada pela Polícia Militar do Piauí, por meio do Departamento Geral de Operações (DGO), do Comando de Policiamento Especializado (CPE) e da 2ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), com apoio da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, da Delegacia Seccional de Esperantina, da Polícia Civil de Barras e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE).





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login