Homem morre após ser agredido em Parnaíba

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (26); a Polícia Civil vai investigar


Homem morre após ser agredido em Parnaíba Foto: Reprodução

Um homem ainda não identificado foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (26) no bairro Igaraçu, na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.

De acordo com as informações iniciais, a vítima chegou a correr e pular o portão de uma residência antes de ser atingida. As circunstâncias e a motivação do crime ainda não foram confirmadas, mas há suspeita que o homem tenha sido morto após ser ferido a pauladas.

✅ Receba as principais notícias do Teresina Diário direto no seu WhatsApp

A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento da área para os procedimentos legais. O local passou por perícia, e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para os exames.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que dará início às investigações para identificar os envolvidos e esclarecer como o crime aconteceu.





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login