Estudante de medicina de Teresina morre em acidente a caminho de Fortaleza
A vítima viajava com amigos para participar dos jogos estudantis na capital cearense
José Luís Nunes Júnior, de 22 anos, morreu em grave acidente a caminho de Fortaleza (CE) - Foto: Reprodução O estudante universitário José Luís Nunes Júnior, de 22 anos, morreu nessa quinta-feira (20), após ele e outros amigos sofrerem um grave acidente durante uma viagem para Fortaleza (CE). O grupo, que era de Teresina, participaria dos jogos estudantis na capital cearense neste sábado e domingo.
No acidente, apenas o estudante, que era maranhense, mas estudava medicina em Teresina, morreu após o capotamento. As outras vítimas ficaram feridas, mas não correm risco de vida.
Receba as principais notícias do Teresina Diário direto no seu WhatsApp
Em nota, a organização do evento esportivo lamentou o caso e expressou profundo pesar pelo falecimento de José Luís. “Que a serenidade, o consolo e a paz acolham o coração de todos os que lamentam sua partida. Desejamos que sua memória permaneça viva, honrada e lembrada com carinho”, diz parte da nota.






