Grávida de seis meses fica gravemente ferida após ser atropelada no Piauí

Os condutores do automóvel que provocaram a colisão estariam embriagados e foram detidos pela Polícia Militar

Fonte: Com informações Portal Fato
Grávida de seis meses fica gravemente ferida após ser atropelada no Piauí Foto: reprodução

Uma mulher com cerca de 23 anos, identificada como Maria Susana da Silva, ficou gravemente ferida após um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta. O acidente foi registrado na noite deste domingo (21), em Campo Maior (distante a 79 km de Teresina).

De acordo com informações de familiares da vítima, o acidente ocorreu próximo à igreja de Santa Luzia no bairro Santa Rita, em que dois ocupantes de um carro dirigiam embriagados na contramão, provocando o acidente. O forte impacto Susana, gestante de seis meses, sofreu uma grande fratura exposta em uma das pernas. Lenilson, seu companheiro que conduzia a motocicleta, sofreu escoriações leves e quebrou um dedo do pé, ainda conforme familiares.

Os condutores do automóvel que provocaram a colisão estariam embriagados e foram detidos pela Polícia Militar.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Regional de Campo Maior (HRCM) , mas será transferida a um hospital de Teresina.

Informações preliminares davam conta de que a mulher teria perdido o bebê, o que, porém, não foi confirmado ainda pela famíilia ou pelo HRCM.

Um familiar de Susana conta também que pouco antes do acidente, o carro já havia colidido com uma vaca na região do Bairro de Flores.

>>> O Teresinadiario.com está no WhatsApp, siga o nosso canal e receba direto as principais notícias. Clique AQUI e faça parte. Com você diariamente em todas as plataformas.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login